fbpx

COMO SERIA SE VOCÊ...

  • Desenvolvesse potenciais que nunca explorou?
  • Descobrisse a melhor forma de lidar com seu cônjuge/filhos/pais?
  • Entendesse quais são seus motivadores?
  • Compreendesse qual o motivador certo para cada pessoa gerar alta performance?
  • Desenvolvesse a sua liderança e conseguisse se comunicar com cada membro da sua equipe de forma efetiva?

Análise de Perfil Comportamental

 

A Análise de Perfil Comportamental será baseada na metodologia DISC – consagrada mundialmente e utilizada por grandes organizações – e que também emprega a Teoria dos Tipos Psicológicos, de Carl Gustav Jung, e a Teoria de Valores, de Eduardo Spranger, oferendo uma análise mais completa, abrangendo comportamento, competências, valores e psique.

Índice de precisão em 99% (acima da média de mercado)

Seja sua melhor versão

A análise de perfil comportamental proporciona o autoconhecimento e revela sobre sua personalidade e suas potenciais competências, você vai conhecer seus pontos forte e fracos, podendo assim aproveitar as oportunidades de melhorias, entender a razão dos seus comportamentos e sentimentos além de descobrir as tendências profissionais adequadas ao seu perfil.
Ao conhecer o seu perfil comportamental você poderá compreender melhor as pessoas ao seu redor, suas relações não serão mais as mesmas, pois quando temos o entendimento dos nossos comportamentos e sentimentos entendemos também as pessoas com que nos relacionamos e aprendemos a aceitar e lidar com suas diferenças.

TIPOS DE PERFIS COMPORTAMENTAIS QUE NOS CARACTERIZAM

DOMINÂNCIA

Dominância (D) é o fator do controle e da assertividade. É o traço que indica como uma pessoa lida ou tenta superar adversidades, obstáculos e desafios.

CONFORMIDADE

Conformidade (C) é o fator da estrutura, do detalhe e do fato (realidade). Indica como a pessoa lida com regras e procedimentos.

INFLUÊNCIA

Influência (I) é o fator da comunicação e da sociabilidade. Indica como você lida com pessoas e como pode influenciá-las e persuadi-las.

ESTABILIDADE

Estabilidade (S) é o fator do equilíbrio, da empatia e da lealdade. Indica como uma pessoa lida com mudanças e estabelece seu próprio ritmo de vida.

TEORIA DE VALORES

A Teoria de Valores mostra as principais motivações do avaliado, as questões que são mais importantes para ele. São abordadas seis categorias de valores, que tem diferentes níveis de importância para cada pessoa: teórico, econômico, estético, social, político e religioso.

TEORIA DOS TIPOS PSICOLÓGICOS

Nos Tipos Psicológicos, as pessoas podem ser compreendidas a partir de duas atitudes – extroversão e introversão – e quatro funções psicológicas – sensação, intuição, sentimento e pensamento. Essa classificação aborda a forma como o ser humano se energiza, capta informações e tira conclusões.

DEVOLUTIVA

É o momento onde eu Elô Romão Analista Comportamental e Coach, vou analisar o relatório com você, para lhe ajudar a compreender ao relatório e a si mesmo, sanando suas dúvidas e traçando um plano de desenvolvimento pessoal ou programa de coaching.
Por ser Analista e Coaching a vantagem dessa devolutiva é que você terá conhecimento de algumas ferramentas de coaching para conhecer seus benefícios e entender o quanto sua vida pode ser extraordinária e que você pode sim sonhar e melhor viver todos esses sonhos.


LinkedIn
Facebook
YouTube
Instagram