fbpx

Perdão?

Perdão?
Pare um momento e reflita o que é perdão para você?

Perdão é uma decisão, uma escolha, é uma restituição, e posso sim perdoar. Mas perdoar não é só olhar para uma pessoa e dizer eu te perdoo, perdão é algo mais profundo, é um processo e não um acontecimento. É assumir totalmente a responsabilidade de como você se sente, muitas vezes estamos com um sorriso no rosto mas por dentro no nosso mais profundo “EU” as magoas estão transbordando e silenciosamente nosso corpo e mente sofrem com esses sentimentos, sorriso e alegria de fachada não resolve, temos que curar as feridas, perdoar, porque no processo de perdão você aprende a ter paz quando libera quem te fez mal, melhora sua saúde física e mental, ajuda a ter mais controle sobre seus pensamentos, te deixa leve, liberto. Libere em 2020 essa dor que você carrega em silêncio, você merece.

Mas saiba que perdão não é fechar os olhos para maus-tratos, perdão não é esquecer algo doloroso, perdão não é desculpar o mau comportamento e simplesmente deixar de lado o que aconteceu. Perdão não é negar ou minimizar o sofrimento. Perdão não é somente se reconciliar com que lhe magoou. Perdoar é recuperar sua força e seu destino.
E por fim para não me estender muito Perdão é para VOCÊ e não para quem te magoou, muitas vezes pensamos que a pessoa não merece nosso perdão, e é verdade, muitas vezes não merece mesmo e ainda pode acontecer dela não aceitar o seu perdão, mas isso não importa, você pode perdoar até pessoas que não estão mais entre nós, porque o perdão é para VOCÊ, repito, o perdão é para VOCÊ, se a pessoa não merece ok, mas você merece perdoar.

No processo de Coaching temos ferramentas para liberar perdão, não estou falando de aconselhamento ou autoajuda, falo de ferramentas comprovadas, falo de neurociência, são métodos comprovados neurologicamente para lidar com essas situações, se precisar saber mais entre em contato comigo pelo WhatsApp ou através do formulário de contato.
Faça do ano de 2020 um ano libertador, você merece.

Gratidão.


Tagged as , , , , , , ,



Comentários

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *





LinkedIn
Facebook
YouTube
Instagram